Curso de Disseminadores em Educação Fiscal em Tucuruí

Programa Publicado: Terça, 25 Junho 2019

Começou no dia 24 e prossegue até o dia 28/06, no auditório da Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza, em Tucuruí, curso de disseminadores em Educação Fiscal,

realizado pela  Secretaria da Fazenda, Sefa,por meio do Grupo Estadual de Educação Fiscal.
O evento é voltado para a sociedade em geral, visando refletir sobre o exercício pleno da cidadania, a importância do imposto para investimento em políticas públicas, compreender a função do Estado e a função social da Escola na elaboração de projetos pedagógicos dos temas trabalhados.
Estão participando 39 pessoas, entre professores de escolas públicas, servidores municipais, representantes de associações etc.
Estiveram presentes na abertura do curso Roniel Nonato Pinto dos Santos, presidente da Câmara Municipal da cidade; a diretora da Unidade Regional, URE,  Miriam Varella e o chefe da Consultoria Legislativa, Francileno Mendes.