Ação de Educação Fiscal em Parauapebas

Programa Publicado: Quarta, 09 Maio 2018

O Programa de Educação Fiscal junto com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) por meio do Programa Estadual de Qualificação do Turismo (PEQTur), realizou a Palestra Educação Fiscal um convite a cidadania,

pela servidora da Secretaria de Estado a Fazenda Marinea Carvalho, para cerca de 30 pessoas no município de Parauapebas . Essa palestra foi realizado dentro do ciclo o de palestra Hospitalidade Turística, em parceria com a Prefeitura de Parauapebas, através do Departamento de Turismo, e ocorreu no Plenarinho da Câmara Municipal.

O Ciclo de Palestra sobre "Hospitalidade Turística" além da temática Educação fiscal , abordará as temáticas Meios de Hospedagem, Sustentabilidade no Turismo, Empreendedorismo no Turismo, Produção Associada ao Turismo e Planejamento Comunitário e tem como publico alvo os profissional de turismo e a comunidade em geral, e seu objetivo é qualificar a comunidade de um modo geral a receber, fornecer informações e interagir de forma adequada com turistas e a sociedade.

Foi solicitado a realização do Curso de Disseminadores em Educação Fiscal(20h) para ainda este primeiro semestre.