Santarém comemora o dia Estadual de Educação Fiscal

Notícias Publicado: Quinta, 22 Setembro 2016

O Dia Estadual da Educação Fiscal, 21 de setembro, foi comemorado com festa em Santarém. A programação da Coordenação Regional da Secretaria da Fazenda, Sefa, naquela cidade, ofereceu informações e serviços para a população.

O início foi às 10h30, com um vídeo institucional mostrando a importância do voto, e as atribuições de vereador e prefeito. Houve, ainda, apresentação da Orquestra de Violões e do Coral infantil da Escola de Artes, e a exibição vídeos informativos,assim como o vídeo do Prêmio de Educação Fiscal de 2016. Durante a manhã os servidores da Regional cadastraram contribuintes no Programa Nota Fiscal Cidadã, de estímulo a cidadania fiscal. O Coordenador da regional, auditor fiscal de receitas, Nivaldo Brederode, apresentou o novo modelo de atendimento que vai organizar as chamadas com uso de senha.