Novo diretor de Contabilidade

Notícias 02 Set 2020

O secretário da Fazenda do Pará, René Sousa Júnior deu posse, no dia 01/09, ao contador Paulo Roberto Paiva de Oliveira como diretor de Gestão Contábil e Fiscal da Secretaria Adjunta do Tesouro. Ele substitui o contador Hélio Goes.
No evento, o secretário destacou a importância do Tesouro na gestão pública, especialmente neste momento em que Sefa dá a partida na mudança do sistema de gestão financeira do Estado. O secretário afirmou que o novo sistema vai melhorar a qualidade das informações, e retroalimentar as políticas públicas, a partir das informações consolidadas, permitindo que o Estado possa alocar melhor os recursos disponíveis.
O titular da Fazenda agradeceu o trabalho desenvolvido pelo contador Hélio Goes, que ficou durante 23 anos no cargo, e pela equipe da Contabilidade do Estado.
Paulo Paiva é servidor público, concursado do Igeprev, e deixou a coordenação financeira do Instituto em junho deste ano. Técnico de Administração e Finanças, no seu discurso ele disse que conta com o apoio dos servidores para desempenhar sua missão com “transparência, responsabilidade e controle social”.
A Diretoria de Gestão Contábil e Fiscal promove e supervisiona a contabilidade geral do Estado e mantém o sistema de informação contábil.



Imagem do autor
ASCOM

Autor(a)

Copyright © 2016 SEFA. Todos os direitos reservados.
Endereço: Avenida Visconde de Souza Franco, 110, Umarizal. CEP 66.053-000. Belém - Pará - Brasil.

Tem dúvidas sobre IPVA?