SEFA melhora respostas ao cidadão

Notícias 09 Mar 2022

 

A Secretaria da Fazenda foi a sexta instituição publica estadual mais demandada em 2021, no Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (SIC), de acordo  com os dados do relatório anual  elaborado pela Auditoria Geral do Estado (AGE), e disponibilizado no site daquela instituição.
Em relação ao Órgãos/Entidades com maior efetividade de respostas, a SEFA obteve o segundo melhor desempenho, com 100% de respostas às 219 solicitações recebidas. Já em relação ao tempo médio de resposta, a SEFA ficou na 15º colocação, com tempo médio de 8,5 dias.

"Em 2020 a SEFA foi a 4º em demandas, ficando em 2º na efetividade das respostas. Em 2021 tivemos um aumento na demanda em relação a 219 e mantivemos a segunda posição, mesmo com o aumento da demanda. Entendo que continuamos com um retorno excelente, uma vez que aumentou a demanda e mantivemos nossa efetividade no retorno", analisa a ouvidora da SEFA, Milene Gonçalves.



Imagem do autor
ASCOM

Autor(a)

Copyright © 2016 SEFA. Todos os direitos reservados.
Endereço: Avenida Visconde de Souza Franco, 110, Umarizal. CEP 66.053-000. Belém - Pará - Brasil.
Horário de funcionamento - Segunda a Sexta-feira, das 8h às 14h.