A Secretaria da Fazenda foi a sexta instituição publica estadual mais demandada em 2021, no Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (SIC), de acordo com os dados do relatório anual elaborado pela Auditoria Geral do Estado (AGE), e disponibilizado no site daquela instituição.
Em relação ao Órgãos/Entidades com maior efetividade de respostas, a SEFA obteve o segundo melhor desempenho, com 100% de respostas às 219 solicitações recebidas. Já em relação ao tempo médio de resposta, a SEFA ficou na 15º colocação, com tempo médio de 8,5 dias.
"Em 2020 a SEFA foi a 4º em demandas, ficando em 2º na efetividade das respostas. Em 2021 tivemos um aumento na demanda em relação a 219 e mantivemos a segunda posição, mesmo com o aumento da demanda. Entendo que continuamos com um retorno excelente, uma vez que aumentou a demanda e mantivemos nossa efetividade no retorno", analisa a ouvidora da SEFA, Milene Gonçalves.
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