Os benefícios fiscais de ICMS e IPVA para pessoas com deficiência, ICMS para o setor florestal e moveleiro e IPVA para Partidos Políticos, Entidades Sindicais dos Trabalhadores, Instituição de Educação e Assistência Social sem fins lucrativos concedidos pela Secretaria de Estado da Fazenda - SEFA, devem ser feitos pela internet, no portal de serviços da Secretaria. 

Para solicitar o benefício é necessário o cadastro do interessado no Portal de Serviços da SEFA. No momento do cadastramento deve ser criada uma senha de acesso que, após ativação da mesma em uma das unidades da SEFA, poderá ser utilizada para solicitação do benefício.

Para cada solicitação será gerado número de protocolo por meio do qual o interessado poderá acompanhar o andamento do pedido do benefício e verificar, online, o resultado da solicitação.

Para cada tipo de benefício a ser solicitado o usuário deverá apresentar informações e documentos específicos.

Para que uma empresa do setor florestal possa obter o benefício fiscal, ela deve estar em dias com suas obrigações junto a SEFA e a SEMA. No caso do setor moveleiro, o interessado deve estar em dias com suas obrigações junto a SEFA.

Para mais Informações: 
Ligue grátis: 0800-725-5533 ou acesse o site da SEFA.